22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Aprenda como melhorar sua dicção

Para conseguir ser um bom atendente de telemarketing a dicção é fundamental. Não vai adiantar ser simpático, capacitado ter headsets de qualidade e equipamento de última geração se você não consegue fazer com que os clientes te compreendam. Algumas coisas são fundamentais para falar bem, confiança, boa respiração, postura e dicção. Para te ajudar a […]

Os supervisores de Call Center: uma arma poderosa

Um dos principais recursos do Call Center são os operadores de telemarketing, mas para eles serem eficazes é indispensável um supervisor de Call Center experiente, organizado, com pulso firme e visão estratégica. Infelizmente esse tipo de profissional anda em falto no mercado, tanto isso é verdade que grande parte da perda de operadores se deve […]

O que é disfonia e como evita-la

Existe um problema muito comum com quem trabalha com a voz, a disfonia, também conhecida como rouquidão. Para cantores, locutores e operadores de telemarketing não tem problema maior que esse. A disfonia é a dificuldade em falar, um impedimento na reprodução natural da voz. Existem diversos fatores que podem causar esses problemas, entre eles estão […]

Precisa de ajuda?