25/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Protetor auricular de espuma e corino para headsets

Todo equipamento que fica em contato direto com a pele e com mucosas deve ser higienizado e trocado com frequência. Mais importante que isso é lembrar que eles não devem ser compartilhados, porque podem conter germes e bactérias. Dentro de um Call Center os operadores de telemarketing ficam em contato constante com os headsets, as […]

Quais as vantagens da discagem e do atendimento automático

A discagem automática para o Call Center pode ser um recurso extremamente valioso. Ela é recomendada, principalmente, para campanhas com 20 ou mais atendentes, assim ela compensará o custo extra e começará a se mostrar extremamente eficiente. Se sua campanha tiver menos de 20 atendentes o ideal é uma base discadora sem o recurso automático, […]

Como usar corretamente os headsets para Call Center

O setor de telemarketing tem movimentado milhares de pessoas, nos últimos anos ele se tornou um dos maiores empregadores no setor de serviços. Mas sabemos que ao mesmo tempo em que o telemarketing oferece empregos ele pode trazer riscos. Durante a contratação a maioria dos profissionais passa por um treinamento que inclui tanto orientações sobre […]

A experiência multicanal nos contact centers

A comunicação está em constante modificação e desenvolvimento, por isso, é necessário que as empresas se adaptem às novas realidades rapidamente. O consumidor sempre é a maior preocupação dos contact centers, até porque a experiência do consumidor com o atendimento pode ser determinante para a permanência dele com aquele serviço.

Precisa de ajuda?