22/11/2024
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Montar um contact center ou terceirizar? Saiba mais sobre essas opções

Ter um contact center, em algum momento, se torna necessidade para as empresas, visto que o atendimento ao cliente é parte fundamental do sucesso do negócio. Porém é comum que surjam dúvidas sobre a melhor opção para o estabelecimento deste setor: criar uma central de atendimento interno ou terceirizar o serviço para uma empresa especializada? […]

Call Center e Contact Center: Saiba qual a diferença e não erre mais

  É comum vermos diversas pessoas utilizando os termos Call Center e Contact Center como se estes tivessem o mesmo significado, porém eles não são exatamente a mesma coisa, apesar de algumas semelhanças. Para acabar com as dúvidas existentes, a Top Use vai explicar neste artigo quais as principais diferenças entre Call Center e Contact […]

Headsets aumentam produtividade nas empresas e protegem colaboradores

  Aumentar a lucratividade é o principal objetivo de qualquer empresa no mundo dos negócios. Para atingir essa meta as empresas buscam inovar com a estrutura que já possuem ou com baixos investimentos, visto que nem sempre há capital disponível para grandes mudanças. assim a otimização de processos administrativos e produtivos, além do aumento de […]

Headsets monoauriculares e biauriculares: diferenças e vantagens

  O headset é um equipamento indispensável em empresas trabalham com call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. De acordo com estudos, estes equipamentos agilizam a realização de tarefas e tornam o ambiente de trabalho mais produtivo, graças a sua praticidade. Engana-se quem pensa que todos os headsets são iguais, uma […]

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