22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Aproveite os recessos para trocar os equipamentos do call center

  O recesso ou as férias coletivas são comuns em grande parte das empresas no fim do ano. Geralmente isso acontece na semana entre o natal e o ano novo, pois muitas atividades são pausadas nesse período de confraternizações natalinas. Embora para os empregados o momento seja de descanso para renovar as energias, essa é […]

Call center terceirizado é válvula de escape para empreendedores

  Montar o próprio negócio não é uma tarefa tão fácil. Várias são as questões burocráticas pelas quais os milhares de empreendedores distribuídos pelo país precisam passar para que o serviço seja realizado adequadamente. Para que tudo isso seja possível, dependendo da proporção da empresa, é necessário repassar alguns serviços para empresas parceiras, de modo […]

Descubra como garantir a segurança de dados no call center

O investimento em tecnologia no ambiente de trabalho tem se tornado algo fundamental para uma série de questões, entre elas, garantir a segurança de dados no call center. É natural que os atendentes tenham acesso a informações como o número de documentos, data de aniversário e telefone, mas estes devem ser utilizados exclusivamente para concluir […]

Conheça os direitos trabalhistas dos operadores de telemarketing

A área do call center é visada por vários profissionais, seja para ingresso ou recolocação no mercado de trabalho, o que faz com que esta seja uma profissão em constante ascensão. Como é um segmento que geralmente não exige experiência, muitos profissionais conseguem se posicionar nestes postos logo no início da carreira e saber os […]

Precisa de ajuda?