22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Saiba o que é necessário para realizar um bom atendimento telefônico

  Vários são os fatores levados em consideração quando o assunto é um bom atendimento telefônico. Com uma vida bastante agitada, os consumidores buscam cada vez mais praticidade na resolução dos seus problemas. A qualidade da ligação e o conhecimento do atendente também são pontos levados em consideração pelos clientes, fazendo com que ele tenha […]

Bem-estar no call center: legislação está prestes a ser aprovada

  Ao reconhecer que o trabalho dos operadores de telemarketing é árduo e possui um grande estresse físico e mental, tramita na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 8100/17 que obriga as empresas de teleatendimento ou telemarketing a oferecerem serviços de ginástica laboral e atendimento psicológico aos empregados. Já aprovado pela Comissão de Seguridade […]

Descubra qual o melhor horário para fazer uma ligação de telemarketing

  O serviço de telemarketing é de extrema importância nas empresas. Sobre isso, o blog da Top Use já tratou várias vezes, inclusive desvendando o mito de que esse setor tende a desaparecer, no post Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente. Mas para que os resultados sejam realmente positivos, é indispensável […]

Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente

  Com o advento da tecnologia, muitas pessoas tendem a dizer que uma série de postos de trabalho serão extintos, devido à substituição por robôs e sistemas inteligentes. Em especial na área de call center, em que os chatbots têm resolvido grande parte das demandas do consumidor, os atendentes temem a garantia de seus empregos. […]

Precisa de ajuda?