25/11/2024
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Gravar ligação em call center exige cumprir regras previstas em lei

  Todo profissional deve estar atento às normas que regem as atividades com que atuam para que estejam sempre em consonância com a legislação vigente. Além de assegurar o trabalhador de eventuais processos que possam ser realizados contra ele ou contra a empresa, esse processo também favorece um atendimento de qualidade. Quando se trata de […]

Pesquisa por telefone: descubra porque ainda investem nesse método

  Todo mundo certamente já respondeu alguma pesquisa por telefone. Prática muito comum para avaliar produtos e serviços, ou mesmo para sondar a aceitação de lançamentos no mercado, as empresas costumam fazer algumas perguntas com o intuito de definir sua próxima estratégia. Mas diante de tanta tecnologia, será que ainda vale a pena realizar pesquisas […]

Oportunidade no mercado: veja as vantagens de trabalhar no call center

  Uma boa colocação no mercado de trabalho é o desejo de muitos profissionais. Nem sempre o segmento de atuação do primeiro emprego será aquele a ser seguido por toda a vida, mas ele pode ser determinante para designar o futuro da sua carreira. O importante é sempre buscar espaços em que sejam proporcionadas boas […]

Bom atendimento no telemarketing receptivo pode fidelizar clientes

  Qualquer tipo de problema que um cliente venha a ter com seu produto ou serviço adquirido ele tem o direito de ligar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para buscar uma resolução. Essa ligação, por sua vez, será recebida por profissionais do telemarketing receptivo, que com os devidos treinamentos devem prestar toda a […]

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