Quem procura métodos para facilitar o trabalho numa operação de call center ou telemarketing tem que avaliar se dispõe de todas as ferramentas para essa função. No caso de uma central de call center, os profissionais precisam ter acesso a uma ferramenta simples, mas extremamente funcional: o famoso headset para telemarketing.
Ele é um acessório simples e fácil de ser usado, que trará muitos benefícios ao operador. O maior deles é deixar suas mãos livres para consultar as informações do produto e do cliente para que você não se preocupe em segurar o telefone nas mãos, já que ele estará encaixado na sua cabeça.
O headset pode ser utilizado também para as recepcionistas e profissionais da área comercial, mas é no telemarketing que o seu uso é mais aceito. Para tornar o seu uso mais higiênico, já que ele geralmente é compartilhado com outras pessoas, os operadores dispõem de caninhos e espuminhas individuais, para que cada profissional possa encarregar-se do seu próprio material de trabalho.
A TOPUSE oferece headset de diferentes formatos para que sua equipe de telemarketing possa utilizar os seus aparelhos. Se você possui uma empresa, grande ou pequena, consulte a TOPUSE para solicitar um orçamento para adquirir seus headsets.