06/04/2025
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O que define a qualidade de um headset?

No mundo moderno, onde a comunicação virtual, o trabalho remoto e o entretenimento digital estão em constante crescimento, a demanda por headsets de alta qualidade nunca foi tão alta. Seja para participar de reuniões virtuais, jogar online, ouvir música ou assistir a filmes, a escolha do headset certo pode fazer uma diferença significativa na experiência […]

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Saiba como melhorar a qualificação da equipe de Call Center

Dentro de uma rede de Call Center é indispensável ter um gestor com capacidade de liderança e qualificação dos funcionários, visto que em canais de telemarketing, a rotatividade de funcionários a cada três meses é muito grande.  À luz desse fato, muitas vezes é difícil falar em qualificação da equipe de call center, já que […]

4 tópicos para o fortalecimento da produtividade de sua central de atendimento

Uma central de atendimento, para funcionar com excelência, demanda uma boa gestão que se preocupe em, por um lado, fomentar estrategicamente a produtividade de sua equipe e, por outro, fornecer o que lhe é necessário para que seu desempenho seja ampliado. Aqui, você encontra os tópicos mais importantes para impulsionar a sua equipe como um […]

Tenha consciência do volume de ligações que você pode atender

  Para garantir o sucesso e o bom funcionamento de qualquer Call Center, é importante, acima de tudo, controlar e gerir o volume de ligações, proporcionando um trabalho organizado, de boa qualidade e sem sobrecarregar os funcionários. Dicas para gerir o volume de ligações do Call Center No atendimento de um Call Center, o objetivo […]

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