07/04/2025
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5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram conta do mercado. No entanto, por mais que esse modelo tenha inovado o conceito de comunicação, é importante saber administrá-lo.  O contact center surgiu com a chegada da internet, […]

acessibilidade no call center

Acessibilidade no call center, uma prioridade para toda empresa

Seja na hora de comprar, cobrar ou atender demandas no Serviço de Atendimento ao Consumidor, o atendimento ao cliente é um setor fundamental para a possibilidade de um relacionamento saudável entre cliente e empresa.  Todo cliente eventualmente precisa ser atendido pela empresa que lhe presta ou prestou serviço, e esse atendimento precisa ter uma ótima […]

headsets

Headsets: saiba como escolher o modelo ideal

No mercado é possível encontrar uma ampla variedade de headsets, modelos com diferentes características para melhor se adaptar à realidade de cada empresa e profissional. Além disso, uma boa ergonomia e design faz toda a diferença. Isso significa que no momento da compra é preciso voltar a atenção aos equipamentos para escolher aquele que realmente […]

pabx

Instalar um PABX é seguro?Quais as vantagens?Confira!

A instalação de um PABX – equipamento centralizador de linhas e ramais – é fundamental para qualquer tipo de empresa, pois esse processo otimiza o uso do sistema telefônico, permitindo que diversas pessoas usem ao mesmo tempo os telefones da corporação.  Vale ressaltar ainda que o sistema PABX, conhecido também como Central Telefônica, é indicado […]

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