11/04/2025
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Como reduzir ruídos no Call Center?

  O call center é uma central de atendimento que tem o objetivo se relacionar diretamente com o cliente de diferentes segmentos como telefonia, cartões de crédito, bancos entre outros.

Como conservar Headsets em estoque ?

As empresas que oferecem serviços de atendimento ao cliente e telemarketing têm problemas no momento de guardar headsets. Isso porque se o armazenamento for feito de maneira errada, o aparelho poderá sofrer danificações e precisará ser trocado mais rapidamente.

3 dicas para o uso correto de headset

    A tecnologia tem mudado a maneira de relacionarmos com o mundo. A fim de conseguir acompanhar as informações em tempo real, manter a excelência na comunicação, e executar as tarefas de forma ágil e dinâmica, nos tornamos dependentes de alguns aparelhos eletrônicos. Seja para o sucesso da comunicação interna de uma empresa ou […]

Headset para atendimento

No mundo moderno, a tecnologia e as comunicações cada vez mais modernas e exigentes de agilidade, são imprescindíveis no mundo atual. No entanto, a comunicação entre pessoas, instituições, empresas e estabelecimento, são cruciais para o bom andamento de qualquer negócio. Seja para o atendimento ao cliente, até na concretização de parcerias ou no andamento de […]

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