18/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Cuidados com o headset garantem maior durabilidade do aparelho

Cuidar dos equipamentos utilizados no ambiente de trabalho é necessário. Além de demonstrar respeito com a empresa, essa atitude pode beneficiar o próprio empregado, uma vez que estando em perfeitas condições, o aparelho permite maior comodidade ao usuário e um desempenho ainda melhor. Na área de call center, o headset é um dos itens mais […]

Headsets aumentam produtividade nas empresas e protegem colaboradores

  Aumentar a lucratividade é o principal objetivo de qualquer empresa no mundo dos negócios. Para atingir essa meta as empresas buscam inovar com a estrutura que já possuem ou com baixos investimentos, visto que nem sempre há capital disponível para grandes mudanças. assim a otimização de processos administrativos e produtivos, além do aumento de […]

Headsets monoauriculares e biauriculares: diferenças e vantagens

  O headset é um equipamento indispensável em empresas trabalham com call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. De acordo com estudos, estes equipamentos agilizam a realização de tarefas e tornam o ambiente de trabalho mais produtivo, graças a sua praticidade. Engana-se quem pensa que todos os headsets são iguais, uma […]

Limpeza e manutenção dos headsets é essencial para o bom funcionamento

  Nos call centers, os headsets são equipamentos obrigatórios e essenciais para realização de um bom trabalho, já que possibilitam a realização de diversas tarefas simultâneas e oferecem conforto aos operadores. Usados diariamente e por longos períodos, os headsets acabam sofrendo desgastes que afetam a sua eficiência, assim para que esses dispositivos cumpram bem a […]

Precisa de ajuda?