18/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Organização do call center é importante para melhorar o desempenho

Embora muitos gestores pareçam não se preocupar muito com isso, a organização do call center é muito importante para aumentar a produtividade. É a partir dela que será possível distribuir tarefas de acordo com as capacidades de cada pessoa, de maneira a melhorar o desempenho de cada uma delas, o que favorece não só a […]

Entenda porque é importante cuidar do protetor auricular para headset

Todo instrumento de trabalho requer acessórios que os complementam. Cada profissional precisa dos equipamentos certos para que possam desempenhar sua função com segurança, qualidade e agilidade. Dificilmente apenas um item supre essa necessidade por completo. Muitas vezes, é preciso utilizar de vários componentes, essenciais para garantir boas condições de trabalho no ramo do call center. […]

Saiba quais são os equipamentos fundamentais para criar um call center

  Está considerando ter um call center próprio na sua empresa ou é um empreendedor que quer oferecer esse serviço para outras empresas? Seja qual for o seu perfil, montar uma central de atendimento requer investimento de capital, equipe, muito treinamento, dedicação e conhecimento a respeito do mercado em que sua empresa está inserida. Uma […]

Descubra como manter limpos os equipamentos no ambiente de trabalho

Manter o local de trabalho higienizado é muito importante, inclusive para o melhor desempenho das atividades. Embora seja essencial a limpeza periódica realizada por profissionais qualificados para a prestação desse tipo de serviço, algumas medidas simples, que podem ser tomadas pelo próprio empregado, podem fazer grande diferença na vida útil dos equipamentos no ambiente de […]

Precisa de ajuda?