19/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Bom atendimento no telemarketing receptivo pode fidelizar clientes

  Qualquer tipo de problema que um cliente venha a ter com seu produto ou serviço adquirido ele tem o direito de ligar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para buscar uma resolução. Essa ligação, por sua vez, será recebida por profissionais do telemarketing receptivo, que com os devidos treinamentos devem prestar toda a […]

Saiba o que é necessário para realizar um bom atendimento telefônico

  Vários são os fatores levados em consideração quando o assunto é um bom atendimento telefônico. Com uma vida bastante agitada, os consumidores buscam cada vez mais praticidade na resolução dos seus problemas. A qualidade da ligação e o conhecimento do atendente também são pontos levados em consideração pelos clientes, fazendo com que ele tenha […]

Service desk e help desk: veja a diferença desses tipos de atendimento

  O serviço de atendimento de uma empresa pode ser realizado de diferentes maneiras. A decisão sobre quais profissionais destinar a cada um desses modelos deve variar de acordo com o grau de instrução deles e também do objetivo da empresa. Definir isso faz com que o investimento seja mais assertivo e traga um resultado […]

Confira dicas para a escolha do headset ideal para o seu call center

  A escolha dos equipamentos de um call center deve ser criteriosa para que sua vida útil seja grande. Além de proporcionar bem-estar aos funcionários, aparelhos de qualidade garantem um atendimento melhor e, consequentemente, a satisfação dos clientes. Aproveitando as festas de fim de ano, recentemente fizemos um post com o título “Aproveite os recessos […]

Precisa de ajuda?