18/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Mudança no mercado: veja como engajar os jovens no teleatendimento

  Os call centers costumam ser uma grande porta de entrada para o mercado de trabalho. Embora realizada há muitos anos, essa atividade pode encontrar dificuldade de manter o foco dos jovens hoje em dia, já que o uso da tecnologia é constante e chega a atrapalhar o desempenho. Porém, é fundamental renovar os colaboradores […]

Recrutamento para call center: confira dicas práticas para não errar

O processo de recrutamento e seleção de qualquer empresa deve ser bastante minucioso, pois envolve a contratação de um novo profissional que irá, juntamente com os demais, representar a empresa perante o cliente. Quando é necessário fazer um recrutamento para call center existe uma preocupação ainda maior, visto que se trata de um trabalho em […]

Por que fazer a monitoria da qualidade no call center é importante?

Monitorar a qualidade do trabalho que está sendo prestado é uma tarefa indispensável em qualquer tipo de serviço. Só se pode mensurar o quanto a empresa tem cumprido sua missão quando são realizadas avaliações periódicas a respeito do atendimento ao cliente, bem como dos métodos de trabalho que têm sido utilizados. Especialmente no call center, […]

Descubra como reduzir a inadimplência da sua empresa com call center

  Deixar de pagar as contas acaba sendo uma das principais falhas dos brasileiros. Para que as empresas não sejam prejudicadas, são contratados profissionais de telemarketing que terão como função realizar as cobranças pelo telefone. Embora para muitos essa seja uma prática um tanto quanto desagradável, ela é uma grande aliada para reduzir a inadimplência. […]

Precisa de ajuda?