18/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Dia do telefonista: como melhorar suas condições de trabalho?

Você pode falar que o telefonista é o profissional que faz e recebe ligações. Mas será que é só esse o seu papel? Na verdade, esse profissional é um facilitador na resolução de seus problemas. Seja para suporte técnico, dar informações ou pegar recados, ele está pronto para ajudar. E quem repassaria suas ligações à […]

10 dicas de atendimento ao cliente por telefone que realmente funcionam

Um bom atendimento ao cliente por telefone é indispensável para uma empresa que deseja manter uma boa relação com seu público e construir uma boa imagem. O nível do atendimento diz muito sobre a organização e a capacidade da empresa de lidar com problemas. Ter clientes insatisfeitos, zangados e desconfiados do outro lado da linha […]

Gerenciamento de televendas: 4 dicas para realizar um bom trabalho

O gerenciamento de qualquer tipo de negócio exige uma habilidade ao falar com os colaboradores, bem como um conhecimento amplo do ramo de atuação. Essa não é uma das tarefas mais fáceis, porém é necessária. Para que ela seja bem executada, é interessante que os profissionais que ocupam esses espaços de liderança estejam atentos a […]

Como o operador de call center ajuda no marketing de relacionamento?

Várias são as utilidades do operador de call center dentro da empresa e que vão além das cobranças. Estabelecer uma boa relação com o cliente é fundamental para a sobrevivência de qualquer negócio. Essa interação, por sua vez, é interessante que seja feita a partir de uma estratégia pré-definida, para que o contato não seja […]

Precisa de ajuda?