11/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

4 dicas práticas para melhorar o ambiente de trabalho no call center

  Melhorar o ambiente de trabalho no call center é uma maneira de tornar os colaboradores mais produtivos e engajados. Além de melhorar os resultados, essa é uma maneira de valorizar quem está na empresa e oferecer as condições mais apropriadas para que a pessoa desempenhe bem a sua função. Neste post, você confere 4 […]

Fuja do bloqueio: escutar ligações durante a venda melhora atendimento

  O setor de telemarketing no Brasil é muito forte e é por meio dele que milhares de produtos e serviços são vendidos. Porém, as falhas nos atendimentos, a falta de jeito ao falar e as ligações em momentos inoportunos são alguns dos fatores que o tornam indesejado por milhares de brasileiros. Prova disso, é […]

Gestão por quadril: quais as vantagens e como inserir no call center?

  A avaliação contínua dos colaboradores é imprescindível dentro de uma empresa. Seja para estimular que o trabalho tenha um rendimento maior ou para aperfeiçoar a prestação do serviço, o importante é que o gestor fique atento à maneira como essa supervisão será realizada. Existe uma série de estratégias a serem colocadas em prática e […]

Veja como impostar a voz e prestar um serviço melhor no telemarketing

  Muitas pessoas atuam com telemarketing no Brasil e por mais que várias sejam as vagas de emprego nessa área, nada melhor do que prestar um serviço bem feito. Por isso, a Top Use traz hoje algumas dicas práticas de como impostar a voz para melhorar o atendimento ao cliente. Além de surpreender os gestores, […]

Precisa de ajuda?