21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os dias de hoje, ele tem uma função chave dentro dessa área, uma vez que permite uma série de flexibilidades para os colaboradores. Outro fator levado em consideração é o […]

Dia do trabalho: veja como é o plano de carreira no call center

  O próximo feriado nacional é o Dia do Trabalho, comemorado todo dia 1º de maio. Momento importante para refletir sobre as legislações trabalhistas, esta é também uma oportunidade para que os profissionais passem a pensar em como a empresa tem favorecido o seu crescimento dentro dela. Hoje, a Top Use traz algumas possibilidades de […]

Dia do telefone: veja a importância do aparelho desde sua invenção

  Comemorado todo dia 10 de março, o Dia do Telefone é uma homenagem à data em que a invenção foi patenteada pelo seu desenvolvedor, Alexander Graham Bell (1847 – 1922). Foi em 10 de março de 1876 que Graham Bell fez a primeira transmissão oficial de uma comunicação via telefone. De acordo com o site Calendar, […]

Pesquisa por telefone: descubra porque ainda investem nesse método

  Todo mundo certamente já respondeu alguma pesquisa por telefone. Prática muito comum para avaliar produtos e serviços, ou mesmo para sondar a aceitação de lançamentos no mercado, as empresas costumam fazer algumas perguntas com o intuito de definir sua próxima estratégia. Mas diante de tanta tecnologia, será que ainda vale a pena realizar pesquisas […]

Precisa de ajuda?