As empresas que oferecem serviços de atendimento ao cliente e telemarketing têm problemas no momento de guardar headsets. Isso porque se o armazenamento for feito de maneira errada, o aparelho poderá sofrer danificações e precisará ser trocado mais rapidamente.
Mesmo por se tratar de equipamentos simples, os headsets têm uma função primordial nas empresas Call Center: promover a comunicação entre funcionário e cliente. É este pequeno equipamento que ajuda no momento de atender, vender e solucionar qualquer problema do cliente. Desse modo, os headsets precisam permanecer conservados no ambiente de trabalho para poderem cumprir sua missão e manter a qualidade do áudio que o cliente e o funcionário produzem.
Por isso, a organização e limpeza do estoque de headsets é fundamental para preservar o equipamento e promover mais durabilidade ao produto e menos custo à empresa que oferece os serviços — além dos cuidados individuais de cada funcionário que utiliza o equipamento.
4 DICAS PARA GUARDAR HEADSETS DE FORMA CORRETA
1 – Os fios do headsets não podem ser dobrados ou enrolados
2 – O aparelho não pode ser submetido a temperaturas muito altas ou baixas, pois pode influenciar na durabilidade da bateria, por isso o estoque deve estar em temperatura ambiente
3 – O local de armazenamento não deve estar úmido e empoeirado, já que esses fatores podem influenciar na qualidade do som que o aparelho produzirá posteriormente na rotina de trabalho
4 – A higienização do aparelho deve ser feita apenas com panos úmidos, sempre com cautela para não danificar o produto
Esses são cuidados simples, mas que podem trazer vida útil para os headsets e diminuir custos de manutenção da empresa. Assim, novos investimentos podem ser feitos no ambiente de trabalho.
APARELHOS MODERNOS QUE AJUDAM NO ARMAZENAMENTO EM ESTOQUE
Para evitar transtornos no momento de guardar headsets, a TopUse desenvolve os modelos mais modernos, fáceis de ser instalados, manuseados e armazenados em qualquer tipo de estoque. Todos esses fatores são para oferecer facilidade e praticidade às empresas Call Center e ajudá-las a conquistar cada vez mais clientes.
Além disso, o estoque de headsets vai contar com aparelhos assegurados com garantia contra defeitos de fabricação, que vai de 12 meses para modelos HTU e até 24 meses para os modelos FP, apresentando melhores condições de trabalho e proteção a aparelhos tão úteis quanto os headsets. Seguindo os quatro passos para armazenar os equipamentos de forma correta, a garantia durará o tempo estimado.
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Além dos headsets, a empresa conta com produtos tecnológicos como fones de ouvidos, bases discadoras, conversores, adaptadores, interfaces AD/DA e outros materiais deste segmento.
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