22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Operadores de call center têm maior risco de perda auditiva, saiba mais!

Ficar por muito tempo exposto ao som alto é bastante prejudicial. Percebe-se isso facilmente quando se vai a um show, por exemplo, pois logo que a música chega ao fim, um zumbido passa a soar nos ouvidos e vem a sensação de perda auditiva. Ela realmente ocorreu, mas, neste caso, de forma temporária. Em casos […]

Call Center e Contact Center: Saiba qual a diferença e não erre mais

  É comum vermos diversas pessoas utilizando os termos Call Center e Contact Center como se estes tivessem o mesmo significado, porém eles não são exatamente a mesma coisa, apesar de algumas semelhanças. Para acabar com as dúvidas existentes, a Top Use vai explicar neste artigo quais as principais diferenças entre Call Center e Contact […]

Cuidados para manutenção da saúde dos operadores de call center

Em praticamente todos os setores, os operadores de call center se fazem necessários, seja para vendas ou atendimento ao cliente. Esses colaboradores atuam diariamente como um canal de comunicação entre o usuário e o prestador de serviço, por isso merecem atenção e cuidado para a manutenção da sua saúde e qualidade de vida. Um ritmo […]

Saiba quais os modelos de headsets disponíveis no mercado

  As empresas que trabalham com atendimento ao público precisam estar sempre preparadas para atender os clientes da melhor forma possível.  Usar telefones convencionais dificulta o trabalho do colaborador, que precisa realizar suas tarefas diárias e solucionar problemas com eficácia. Por isso, a melhor escolha é usar headsets para essas atividades. Há diversos modelos disponíveis […]

Precisa de ajuda?