22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Ruídos atrapalham rendimento no call center, saiba como evitar!

O call center é uma central de atendimento que tem o objetivo se relacionar diretamente com o consumidor de diferentes segmentos como telefonia, cartões de crédito, bancos, entre outros. Um call center com ruídos demais é um problema, pois os atendentes não conseguem compreender os clientes e nem os clientes os atendentes, o que gera […]

Saiba quais são os equipamentos fundamentais para criar um call center

  Está considerando ter um call center próprio na sua empresa ou é um empreendedor que quer oferecer esse serviço para outras empresas? Seja qual for o seu perfil, montar uma central de atendimento requer investimento de capital, equipe, muito treinamento, dedicação e conhecimento a respeito do mercado em que sua empresa está inserida. Uma […]

Montar um contact center ou terceirizar? Saiba mais sobre essas opções

Ter um contact center, em algum momento, se torna necessidade para as empresas, visto que o atendimento ao cliente é parte fundamental do sucesso do negócio. Porém é comum que surjam dúvidas sobre a melhor opção para o estabelecimento deste setor: criar uma central de atendimento interno ou terceirizar o serviço para uma empresa especializada? […]

Descubra como manter limpos os equipamentos no ambiente de trabalho

Manter o local de trabalho higienizado é muito importante, inclusive para o melhor desempenho das atividades. Embora seja essencial a limpeza periódica realizada por profissionais qualificados para a prestação desse tipo de serviço, algumas medidas simples, que podem ser tomadas pelo próprio empregado, podem fazer grande diferença na vida útil dos equipamentos no ambiente de […]

Precisa de ajuda?