22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Descubra como garantir a segurança de dados no call center

O investimento em tecnologia no ambiente de trabalho tem se tornado algo fundamental para uma série de questões, entre elas, garantir a segurança de dados no call center. É natural que os atendentes tenham acesso a informações como o número de documentos, data de aniversário e telefone, mas estes devem ser utilizados exclusivamente para concluir […]

Fuja do bloqueio de ligação com um serviço de telemarketing diferente

O telemarketing é uma das grandes ferramentas utilizadas pelas empresas para vender produtos e serviços, porém, isso nem sempre é realizado da maneira mais satisfatória. Muitas vezes, a abordagem inconveniente acaba atrapalhando as vendas e afastando ainda mais o cliente. Com o intuito de proteger o consumidor no que se refere às insistentes chamadas, o […]

Organização do call center é importante para melhorar o desempenho

Embora muitos gestores pareçam não se preocupar muito com isso, a organização do call center é muito importante para aumentar a produtividade. É a partir dela que será possível distribuir tarefas de acordo com as capacidades de cada pessoa, de maneira a melhorar o desempenho de cada uma delas, o que favorece não só a […]

Telemarketing ativo e receptivo: veja como prestar um bom serviço

Toda empresa que tem a visão de expandir o seu negócio necessita ter um bom relacionamento com seus clientes. O setor de telemarketing é o responsável por estreitar essa relação, de modo a melhorar os serviços prestados, solucionar eventuais problemas, bem como oferecer novas propostas e condições que fidelizam o cliente e tornam sua vida […]

Precisa de ajuda?