25/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Por que fazer a monitoria da qualidade no call center é importante?

Monitorar a qualidade do trabalho que está sendo prestado é uma tarefa indispensável em qualquer tipo de serviço. Só se pode mensurar o quanto a empresa tem cumprido sua missão quando são realizadas avaliações periódicas a respeito do atendimento ao cliente, bem como dos métodos de trabalho que têm sido utilizados. Especialmente no call center, […]

Descubra como reduzir a inadimplência da sua empresa com call center

  Deixar de pagar as contas acaba sendo uma das principais falhas dos brasileiros. Para que as empresas não sejam prejudicadas, são contratados profissionais de telemarketing que terão como função realizar as cobranças pelo telefone. Embora para muitos essa seja uma prática um tanto quanto desagradável, ela é uma grande aliada para reduzir a inadimplência. […]

Entenda porque a concorrência é ponto chave para abrir um call center

  Montar o próprio negócio nem sempre é uma tarefa fácil, mas é preciso arriscar e investir no segmento escolhido. Com o que há de melhor no mercado com relação a equipamentos e conhecimento das tecnologias que possam auxiliar o desenvolvimento do serviço, os gestores precisam ter uma visão estratégica para prestar um atendimento diferenciado. […]

Gravar ligação em call center exige cumprir regras previstas em lei

  Todo profissional deve estar atento às normas que regem as atividades com que atuam para que estejam sempre em consonância com a legislação vigente. Além de assegurar o trabalhador de eventuais processos que possam ser realizados contra ele ou contra a empresa, esse processo também favorece um atendimento de qualidade. Quando se trata de […]

Precisa de ajuda?