21/11/2024
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A importância do call center estar alinhado aos outros setores

  O setor de call center é um dos mais complexos dentro de uma empresa por sua alta complexidade em manter as informações corretas e alinhadas entre os diversos setores empresariais. Qualquer falha, pode gerar um conflito de informação que pode ser caro à empresa, tanto em sua comunicação interna quanto com os clientes. Por […]

Tenha consciência do volume de ligações que você pode atender

  Para garantir o sucesso e o bom funcionamento de qualquer Call Center, é importante, acima de tudo, controlar e gerir o volume de ligações, proporcionando um trabalho organizado, de boa qualidade e sem sobrecarregar os funcionários. Dicas para gerir o volume de ligações do Call Center No atendimento de um Call Center, o objetivo […]

Organizar as demandas do call center otimiza tempo

  Para o trabalho se tornar mais ágil e eficiente é fundamental organizar demanda no call center. Isso mesmo. O call center é um dos setores mais importantes para a estratégia do negócio alavancar, já que se trata de um canal direto entre os clientes e a empresa. Entretanto, é fundamental que os setores de call […]

Comunicação omnichannel no call center

  A comunicação omnichannel reúne os mais variados canais de comunicação disponíveis a favor das vendas de uma empresa. Com certeza, é a mais moderna e inovadora forma de comunicação do mercado. Quer saber mais? Entenda como o call center pode ser beneficiado pelos recursos dessa inovadora forma de comunicação. O mercado de call center […]

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