Os headsets são aparelhos muito utilizados por empresas de atendimentos telefônicos, os conhecidos call centers, que na maioria das vezes não entendem os cuidados que se deve ter com o aparelho e acabam trocando com certa frequência.
O headset para call center é diferente dos headsets para jogos, a estrutura mais fina necessita de cuidados básicos para utilização. Evite compartilhar o seu aparelho, ele é de uso pessoal, já que diariamente está em contato com a sua pele. Já comprovado, o uso compartilhado pode provocar infecções como otite.
Para fazer a manutenção de headset a espuma protetora e o tubo de voz devem ser retirados, entre os cuidados mais simples, escolha um que possua o tubo removível, pois essa troca precisa ser feita regularmente. Essa obstrução se dá por vários fatores, alguns deles são resíduos de comida, batom, maquiagem e saliva.
O headset para call center acabam sofrendo essa exposição, por isso apresentam ruídos ou precisam de reparos, isso inspira mal uso e desinteresse de quem está do outro lado da linha, o que pode acabar prejudicando sua negociação via telefone. A Top Use pode te ajudar, trabalhamos com uma linha completa de headset para call center.