21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

A fórmula Erlang e o ínicio dos Call Centers

Conheça a história da fórmula de Erlang e a sua função  Uma central de atendimento (Call Center) tem como objetivo otimizar a relação cliente empresa. Para que isso seja possível é necessário o maior numero possível de recebimento de chamadas. Atualmente é bem simples calcular quantas linhas você vai precisar para um determinado fluxo de […]

Novos Negócios – Inserção social e Preservação da Saúde

A Top Use e a 3R Brasil Tecnologia Ambiental vem desenvolvendo produtos para inserção social. Inclusive agregando ao mercado soluções de fones e head-sets para a área de SSMT, com inovações, tendo a qualidade do áudio, do microfones e partes integrantes como foco para a preservação da saúde e o conforto dos usuários.

As principais funções de um operador de telemarketing

Dentro de um Call Center ou um SAC a pessoa responsável por efetuar e receber as ligações é o operador de telemarketing. Esse profissional é encarregado de diversas funções como, divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes. O operador de telemarketing entra em cena sempre que é preciso fazer […]

A história da videoconferência

O sistema de videoconferência tem o objetivo de conectar pessoas que estão distante. Ele pode ser usado tanto para famílias que querem falar com um parente que está longe quanto para reuniões de negócios. As videoconferências apresentam inúmeras vantagens,como a economia de tempo e de recursos e a facilidade na busca por conteúdo, já que […]

Precisa de ajuda?