21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Cuidados para proteger o seu ouvido

Dor de ouvido é terrível até para quem não trabalha com atendimento, mas se você tem que usar headsets no seu dia-a-dia a situação se torna ainda mais incômoda. Para identificar se alguma coisa errada está acontecendo com seu ouvido é preciso ficar atento aos sinais. Quando você sente dores, vermelhidão, coceira, sensação de ouvido […]

Quer melhorar seu Call Center? Invista em um desktop unificado

Já explicamos no blog a importância de um bom supervisor de Call Center e de um operador de telemarketing, mas você sabe como melhorar seu Call Center através de equipamentos e tecnologia? Bem, uma ótima opção para melhorar seu serviço de atendimento investindo em equipamento é usar o desktop unificado. Sabia que, normalmente, operadores de […]

Dicas de Brian Cantor para melhorar o atendimento ao cliente

Brian Cantor é um experiente analista de atendimento ao cliente, que escreve para a revista Call Center IQ. Como sua especialidade é o serviço de atendimento ele elaborou um ABC sobre o assunto. Segundo Cantor, o serviço de atendimento não é fácil de executar, porque consumidores tendem a ser imprevisíveis, respondendo diferentemente a cada estilo […]

Precisa de ajuda?