25/11/2024
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Como evitar dores musculares no trabalho

 Todo mundo que já trabalhou muito tempo sentado e na frente do computador teve que lidar com dores musculares, nas costas, no pescoço, nos pulsos e até dores de cabeça. Isso acontece muito por má postura, esforço da vista devido a problemas do operador ou da iluminação e também por esforço repetitivo. Para operadores de […]

Protetor auricular de espuma e corino para headsets

Todo equipamento que fica em contato direto com a pele e com mucosas deve ser higienizado e trocado com frequência. Mais importante que isso é lembrar que eles não devem ser compartilhados, porque podem conter germes e bactérias. Dentro de um Call Center os operadores de telemarketing ficam em contato constante com os headsets, as […]

Gravação de ligações no Call Center

Uma das melhores maneiras do cliente e do Call Center se protegerem é a gravação da ligação. Com ela toda transação fica registrada e dá maior segurança a ambas as partes. O gravador é uma boa ferramenta para o gestor profissional que, com ela, pode fiscalizar a qualidade do atendimento oferecido por seus funcionários, ajudando […]

Quais as vantagens da discagem e do atendimento automático

A discagem automática para o Call Center pode ser um recurso extremamente valioso. Ela é recomendada, principalmente, para campanhas com 20 ou mais atendentes, assim ela compensará o custo extra e começará a se mostrar extremamente eficiente. Se sua campanha tiver menos de 20 atendentes o ideal é uma base discadora sem o recurso automático, […]

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