Como melhorar o desempenho dos operadores de telemarketing
O atendimento é um setor vital de todo o Contact Center. É responsabilidade dele fazer com que todo cliente tenha suas demandas atendidas e saia satisfeito.
O atendimento é um setor vital de todo o Contact Center. É responsabilidade dele fazer com que todo cliente tenha suas demandas atendidas e saia satisfeito.
Os headsets são usados diariamente e, por isso, acabam sendo desgastados e fragilizados. Mesmo um headset com alto padrão de qualidade pode acabar apresentando defeito se não for bem cuidado pelo seu operador. Fique tranquilo os cuidados para manutenção e preservação são muito simples e fáceis de ser executados no dia a dia.
Não importa a marca, nem o modelo a verdade é que todo fio de fone de ouvido embola. Apesar de muitas pessoas acharem que é má sorte existe uma explicação matemática para isso.
Muitas vezes os termos Call Center e Contact Center são usados com o mesmo significado, mas será que eles são a mesma coisa? Muitos gerentes e supervisores de Call Center têm dificuldade em responder essa pergunta, mas na verdade são coisas diferentes sim.