23/11/2024
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Headset para atendimento

No mundo moderno, a tecnologia e as comunicações cada vez mais modernas e exigentes de agilidade, são imprescindíveis no mundo atual. No entanto, a comunicação entre pessoas, instituições, empresas e estabelecimento, são cruciais para o bom andamento de qualquer negócio. Seja para o atendimento ao cliente, até na concretização de parcerias ou no andamento de […]

A importância de manter uma boa comunicação com o cliente de um call center.

O cliente que liga para um serviço de call center está em busca da resolução de um problema, de uma informação sobre um produto ou serviço ou de um esclarecimento da empresa sobre determinada ocorrência. Isso significa que o cliente tem uma expectativa em relação ao contato que está fazendo com o atendente de call […]

Quais as diferenças entre fones de ouvido stereo e headsets?

A escolha entre um fone de ouvido stereo ou um headset deve ser feita levando-se em consideração as funcionalidades e o objetivo de uso de cada equipamento. O fone de ouvido é indicado principalmente para atividades domésticas e para os gamers, enquanto os headsets são os mais indicados para ambientes profissionais. Confira as principais diferenças entre […]

Por que os headsets se tornaram tão populares em empresas de telemarketing?

Todas as empresas buscam inovações capazes de trazer eficiência, maior produtividade, desempenho e resultados aos processos de trabalho. Na área de call center, que abrange as centrais de atendimento ao cliente, essa eficiência foi conquistada com a chegada dos headsets, equipamentos formados por microfone acoplado e fone de ouvido. A popularidade dos headsets nas centrais […]

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