24/11/2024
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Como reduzir ruídos no Call Center?

  O call center é uma central de atendimento que tem o objetivo se relacionar diretamente com o cliente de diferentes segmentos como telefonia, cartões de crédito, bancos entre outros.

Como conservar Headsets em estoque ?

As empresas que oferecem serviços de atendimento ao cliente e telemarketing têm problemas no momento de guardar headsets. Isso porque se o armazenamento for feito de maneira errada, o aparelho poderá sofrer danificações e precisará ser trocado mais rapidamente.

Como os headsets para call center são testados antes de serem comercializados?

  Antes de colocar quaisquer equipamentos no mercado, inúmeros testes e avaliações são realizados a fim entender exatamente o funcionamento do aparelho; suas reais qualidades; as possíveis falhas e as soluções para cada falha descoberta. O equipamento só é colocado à venda após a apresentação de um laudo consistente, que valide todas as vertentes do […]

3 dicas para o uso correto de headset

    A tecnologia tem mudado a maneira de relacionarmos com o mundo. A fim de conseguir acompanhar as informações em tempo real, manter a excelência na comunicação, e executar as tarefas de forma ágil e dinâmica, nos tornamos dependentes de alguns aparelhos eletrônicos. Seja para o sucesso da comunicação interna de uma empresa ou […]

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