24/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Como funciona um Call Center?

  Muito se ouve falar sobre call center, mas poucos sabem o real significado do termo. Entender a diferença entre os termos é o melhor caminho para aperfeiçoar o atendimento e trabalhar em busca do melhor relacionamento entre empresas e consumidores.

Sua empresa faz o programa de conservação auditiva? Conheça os benefícios!

Uma das maiores preocupações para quem atua na área de call center, seja como atendente ou em cargos de liderança e gestão, são os problemas com a audição. Mesmo com o uso de equipamentos específicos e seguindo os cuidados básicos diários, os problemas podem acontecer. Para trabalhadores que atuam no setor de atendimento telefônico, é […]

Saiba como orientar a empresa de telemarketing a usar o headset

  As empresas de telemarketing crescem cada vez mais. Atualmente o setor é responsável por ser um dos maiores geradores de empregos do país. Visando melhorar o desempenho dos serviços, as empresas têm investido bastante no preparo e no treinamento das equipes.

Precisa de ajuda?