24/11/2024
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O Headset é a solução perfeita para seu Call Center

As empresas de Call Center se multiplicaram pelo Brasil nos últimos anos e por isso a concorrência nesta área aumentou. Quando a concorrência aumenta, o serviço prestado pode e deve ter mais qualidade.

Quem inventou o Headset?

Em 1919, Nathaniel Baldwin inventou os fones de ouvido com o objetivo de auxiliar na comunicação. A princípios ele era utilizado somente em amplificadores de telefones e rádios.

Porque o bom atendimento faz bem para sua empresa?

Atender bem é tão positivo para seus clientes como para sua empresa. Um cliente bem atendido, satisfeito com o relacionamento estabelecido com a empresa, vai se dispor a indicar os seus serviços ou produtos para amigos, familiares e conhecidos.

Por que investir em atendimento ao cliente?

Embora o atendimento ao cliente seja um dos principais setores de garantia de qualidade dentro de uma empresa, ainda é um departamento que demanda bastante treinamento. Pensando nisso, listamos abaixo 4 motivos que provam a importância do investimento em atendimento ao cliente. Veja só como é essencial:

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