24/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Headsets e headphones: Você sabe qual a diferença? Descubra

Comuns em call centers e centrais de telemarketing, os headsets e headphones são confundidos constantemente, seja pelos nomes semelhantes ou por funcionarem em conjunto e alguns não compreenderem qual a real função de cada um. Você sabe qual a diferença entre esses dois equipamentos? Então confira a explicação da Top Use e acabe de vez […]

Quer melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa? Veja como!

Ter um excelente atendimento ao cliente, com certeza, é um dos maiores diferenciais que uma empresa pode ter, além de ser fator essencial para a sobrevivência do negócio diante de um mercado cada vez mais acirrado. Manter um cliente satisfeito também representa economia, visto que atrair novos consumidores para a sua marca pode custar até […]

Mau uso dos headsets afeta a saúde dos operadores de call center

  Com o aumento da demanda nas centrais de telemarketing e call centers, além da exigência por maior conforto e ergonomia nos postos de trabalho, os headsets se tornaram essenciais, visto que possibilitam a realização de diversas atividades simultaneamente e facilitam a rotina dos operadores. Usados durante todo o expediente, os headsets precisam oferecer segurança […]

Headsets aumentam produtividade nas empresas e protegem colaboradores

  Aumentar a lucratividade é o principal objetivo de qualquer empresa no mundo dos negócios. Para atingir essa meta as empresas buscam inovar com a estrutura que já possuem ou com baixos investimentos, visto que nem sempre há capital disponível para grandes mudanças. assim a otimização de processos administrativos e produtivos, além do aumento de […]

Precisa de ajuda?