22/11/2024
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Novas regras de telemarketing devem entrar em vigor em seis meses

O serviço de telemarketing é um recurso utilizado por várias empresas como estratégia para alcançar novos clientes para os seus negócios. Embora com um resultado bastante interessante, há empresas que fazem um uso inadequado dessa ferramenta, importunando milhares de pessoas com ligações inconvenientes. Assim, com o intuito de evitar abusos, empresas do ramo, bem como […]

Como o operador de call center ajuda no marketing de relacionamento?

Várias são as utilidades do operador de call center dentro da empresa e que vão além das cobranças. Estabelecer uma boa relação com o cliente é fundamental para a sobrevivência de qualquer negócio. Essa interação, por sua vez, é interessante que seja feita a partir de uma estratégia pré-definida, para que o contato não seja […]

Mudança no mercado: veja como engajar os jovens no teleatendimento

  Os call centers costumam ser uma grande porta de entrada para o mercado de trabalho. Embora realizada há muitos anos, essa atividade pode encontrar dificuldade de manter o foco dos jovens hoje em dia, já que o uso da tecnologia é constante e chega a atrapalhar o desempenho. Porém, é fundamental renovar os colaboradores […]

Ergonomia e segurança no trabalho: confira pontos importantes da NR17

Para garantir um espaço de trabalho digno e condições justas aos colaboradores, existe uma série de regras às quais as empresas precisam seguir. Estabelecidas pelo Ministério do Trabalho, cada tipo de empresa deve seguir sua regra específica, pois foram pensadas estrategicamente com o intuito de atender as necessidades do setor. Especialmente no mundo do call center, […]

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