O headset é o aparelho ideal para quem trabalha nas centrais de call center, é no telemarketing que o headset encontra sua função, esta área é beneficiada por esse conjunto que inclui fone de ouvido, controle de volume e microfone acoplado, a grande vantagem é que ele permite que o atendente fale ao telefone enquanto exercita outras funções, como digitar ou escrever.
Várias empresas comercializam o headset para call center, mas dentre as opções existe uma variação enorme de produtos e linhas, antes de tudo você precisa saber quais as necessidades devem ser levadas em consideração na hora da escolha, quais funções seria eficiente para o atendimento da sua empresa?
Preze pela frequência do som que será omitido através do headset, uma boa frequência melhora a qualidade sonora do aparelho. Opte por um produto com sensibilidade, todas essas funções são importantes para os atendentes, consequentemente para os clientes que estão aguardando do outro lado da linha.
Os headsets almofadados, que se ajustam ao tamanho da cabeça do atendente são considerados os melhores principalmente se forem usados por longas cargas horárias. Existem aparelhos que cancelam os ruídos, sendo o call center um lugar propícios para falar, esse headset faz com que o barulho não interfira na ligação.
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