As empresas que utilizam o telefone com frequência, tanto para a comunicação interna ou contato com seus fornecedores e clientes, podem facilitar o trabalho de seus funcionários se aderirem a uma ferramenta simples que irá melhorar o desempenho de todos: headset. Muitos podem imaginar que o headset é de uso exclusivo para call center, mas os headset para escritório é mais comum do que imaginamos.
Se antes os headsets nos escritórios apenas eram vistos com as recepcionistas, atualmente muitos setores corporativos já utilizam essa ferramenta como um facilitador das suas atividades, pois suas mãos ficam livres para realizar outras tarefas enquanto estão na ligação – o que também evita que sua coluna mantenha uma posição incorreta para a sua saúde.
Os headsets são ferramentas simples de serem utilizados e acoplam tanto os caninhos que direcionam sua voz para o microfone, quanto o “fone de ouvido”, que fica protegido por uma espuminha. Eles são mais utilizados em grandes centrais de atendimento, porém setores de vendas e a área comercial já o utilizam com frequência.
A TOPUSE, que é uma empresa certificada pela Anatel, é especializada em oferecer headsets para diversas empresas, grandes e pequenas. Se você deseja solicitar um orçamento, não deixe de falar com a TOPUSE! Com preços acessíveis, sua empresa e seus colaboradores se beneficiarão de uma tecnologia que irá melhorar a comunicação com seus clientes. Fale conosco!