21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
terceirização do contact center

Terceirização do contact center: o que muda para as empresas?

Conectar-se às pessoas é uma tarefa difícil em todos os âmbitos de nossas vidas, porém, quando temos que contatá-las para assuntos comerciais, a missão parece ser ainda mais complexa. Nas empresas, por exemplo, a terceirização do contact center já é uma realidade. O contact center é a evolução do call center Tem-se observado que muitas […]

call center

Aprenda a investir corretamente no Call Center

Tamanho o sucesso desse setor no alcance dos objetivos estratégicos de empresas de diversos segmentos, uma das maiores dúvidas ao implantar um setor de relacionamento com o cliente é como investir corretamente no call center, seja logística ou tecnologicamente. O call center é uma excelente estratégia para criar um canal de relacionamento com o cliente […]

call center

Saiba como melhorar a qualificação da equipe de Call Center

Dentro de uma rede de Call Center é indispensável ter um gestor com capacidade de liderança e qualificação dos funcionários, visto que em canais de telemarketing, a rotatividade de funcionários a cada três meses é muito grande.  À luz desse fato, muitas vezes é difícil falar em qualificação da equipe de call center, já que […]

Quer saber como reter talentos em sua empresa? Confira!

Toda empresa é como um organismo vivo, onde cada funcionário, independentemente do cargo, é vital para o funcionamento harmônico do todo.  Se alguma área deste organismo está funcionando mal, gestores estão acostumados a propor ações para recuperar seu desempenho. Mas, como reter talentos? Quando um funcionário desempenha sua função perfeitamente, mas, por algum motivo, deseja […]

Precisa de ajuda?