23/11/2024
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Headset: a popularidade do aparelho

Os headsets para telemarketing são os mais populares hoje em dia, isso porque eles facilitaram muito as atividades dos call centers e logo dominaram a área de atendimento. O aparelho é conhecido por diversos nomes, sendo eles, fone operador, fone de cabeça, headphone e handsfree. Mas não é só para o call center que o […]

Headset: quais cuidados ter antes da compra

Normalmente usado para trabalhar, as empresas que utilizam headset para call center precisam priorizar alguns pontos na hora de adquirir o produto. Preze pela qualidade, lembrando que este item é profissional e será usado por longas horas, analise as opções que oferecem conforto para os usuários.

Monitoria no call center garante a qualidade da informação

Uma empresa de central de telemarketing necessita que sua informação seja unificada para garantir os direitos do consumidor e manter a comunicação do cliente aliada com todo o restante da empresa. Para ter a garantia que a informação passada no atendimento está sendo transmitida da maneira correta, as empresas necessitam realizar a monitoria da ligação.

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