Quais os elementos necessários para uma central de call center?
Está planejando a abertura de um call center? Saiba como investir nos elementos básicos que uma central de atendimento precisa!
Está planejando a abertura de um call center? Saiba como investir nos elementos básicos que uma central de atendimento precisa!
As centrais de atendimento, os conhecidos call center, costumam ser a primeira porta profissional que se abre para jovens que estão no ensino médio. Isso porque no ambiente de call center os jovens são treinados e acolhidos como profissionais, com horários regrados e direitos trabalhistas.
Que o país não vem passando por um momento favorável no setor econômico não é novidade para ninguém. Mas muitas empresas estão se virando em meio à crise com novas estratégias. Principalmente no setor de vendas, que foi o de maior baixa. Quem trabalha em call center sabe que uma gestão eficiente, que saiba estimular […]
O aparelho formado por um fone de ouvido e um microfone acoplado é bastante utilizado nas áreas de atendimento, em principal nas centrais de telemarketing, o headset já faz parte da rotina dos atendentes, que por sua vez têm dúvidas sobre qual é o aparelho ideal, uma vez que utilizam o headset por aproximadamente 8 […]