22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Estresse no call center: saiba como evitar este problema na sua empresa

O estresse é apontado por diversos especialistas como o principal fator de risco de doenças, absenteísmo e queda no nível de produtividade no trabalho. As funções exercidas nos call centers são sempre citados entre os empregos mais estressantes da atualidade. Tanto o operador de telemarketing, quanto o gestor de Call Center sofrem pressões enormes para […]

Simples e eficiente: 3 quesitos que você deve investir no seu call center

Quando procuramos na internet sobre dicas para um call center de sucesso, aparecem diversos artigos, com dicas mirabolantes e estratégias complexas. Claro, que muitas delas podem dar certo, mas porque não simplificar e ter a qualidade que os seus clientes esperam? Entre os recursos mais importantes para um call center ter sucesso no mercado estão […]

Veja dicas para otimizar o atendimento no contact center da sua empresa!

Para a maioria das empresas, o contact center é um setor vital, visto que ele é o responsável por garantir que os clientes tenham suas dúvidas sanadas, problemas resolvidos e elogios ouvidos. A satisfação do cliente é a principal meta do operador de telemarketing e da empresa na qual ele presta serviço. No entanto, para […]

Operadores de call center têm maior risco de perda auditiva, saiba mais!

Ficar por muito tempo exposto ao som alto é bastante prejudicial. Percebe-se isso facilmente quando se vai a um show, por exemplo, pois logo que a música chega ao fim, um zumbido passa a soar nos ouvidos e vem a sensação de perda auditiva. Ela realmente ocorreu, mas, neste caso, de forma temporária. Em casos […]

Precisa de ajuda?