22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Discagem automática influencia na produtividade nos call centers

Os call centers cresceram e realizar o número de chamadas diárias se torna impossível sem o suporte da tecnologia. Assim, as soluções para a automação da discagem como os discadores automáticos ganham espaço no setor e também variedade. Cada tipo de campanha pode fazer uso de um discador diferente, a escolha entre os tipos de […]

Ruídos atrapalham rendimento no call center, saiba como evitar!

O call center é uma central de atendimento que tem o objetivo se relacionar diretamente com o consumidor de diferentes segmentos como telefonia, cartões de crédito, bancos, entre outros. Um call center com ruídos demais é um problema, pois os atendentes não conseguem compreender os clientes e nem os clientes os atendentes, o que gera […]

Montar um contact center ou terceirizar? Saiba mais sobre essas opções

Ter um contact center, em algum momento, se torna necessidade para as empresas, visto que o atendimento ao cliente é parte fundamental do sucesso do negócio. Porém é comum que surjam dúvidas sobre a melhor opção para o estabelecimento deste setor: criar uma central de atendimento interno ou terceirizar o serviço para uma empresa especializada? […]

Bases discadoras otimizam o trabalho em centrais de atendimento, saiba como!

A comunicação é fundamental para as empresas, principalmente para aquelas que possuem centrais de atendimento. Com o uso de headsets, por exemplo, o trabalho já é realizado de forma mais dinâmica, porém este pode ser otimizado ainda mais com a utilização de bases discadoras como equipamento principal na área de atendimento ao público. Se sua […]

Precisa de ajuda?