05/04/2025
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Para atender melhor, capacitação dos funcionários é indispensável

  A capacitação dos funcionários de um call center é uma das armas mais poderosas quando o intuito é oferecer um serviço de qualidade. Uma corporação bem alinhada apresenta resultados cada dia mais satisfatórios para todos os envolvidos e para tanto, é preciso investir em treinamento. Além de dominar as técnicas específicas para o desempenho […]

Veja como a URA humanizada contribui no atendimento ao cliente

  A busca por inovações no segmento do telemarketing deve ser constante por parte dos gestores. Isso é importante para que o atendimento seja realizado de forma cada vez mais satisfatória e com qualidade. Serviços superficiais já não suprem mais a necessidade do consumidor atual, que está mais exigente e espera dos call centers a […]

Entenda como o PABX ajuda a prestar um bom serviço no call center

O sistema PABX nada mais é do que uma das soluções implantadas no ramo do call center e que pode trazer muitas facilidades para os operadores, resultando em um serviço de qualidade. Trata-se de uma sigla para o termo “Private Automatic Branch Exchange”, que significa troca automática de ramais privados. Como o próprio nome já […]

Telemarketing ativo e receptivo: veja como prestar um bom serviço

Toda empresa que tem a visão de expandir o seu negócio necessita ter um bom relacionamento com seus clientes. O setor de telemarketing é o responsável por estreitar essa relação, de modo a melhorar os serviços prestados, solucionar eventuais problemas, bem como oferecer novas propostas e condições que fidelizam o cliente e tornam sua vida […]

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