22/11/2024
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Atendimento ao cliente eficiente deve envolver pré e pós-venda

Um atendimento ao cliente personalizado é uma das características que tornam uma empresa referência entre as demais. Nada como priorizar a necessidade do consumidor que está disposto a pagar para usufruir de produtos e serviços dos mais diferentes segmentos. Esse processo envolve desde ações para conquistar novos clientes, até a resolução de questões durante a […]

Telemarketing é a oportunidade para jovens no mercado de trabalho

Atualmente, muitos adolescentes têm ingressado no mercado de trabalho por meio de incentivos como o jovem aprendiz. Esses programas são importantes para qualificá-los e permitir que eles tenham contato com uma profissão. O ramo de telemarketing é um dos que mais contrata, pois a execução das atividades não exige experiência nem qualificação específica. Mas, para […]

Saiba como melhorar a produtividade do seu call center

Melhorar a produtividade da sua equipe é o que todo gestor busca. Para tanto, vários são os recursos utilizados, desde atividades motivacionais até a mudança na estrutura e nos equipamentos. Adotar essas medidas é essencial para favorecer um trabalho de qualidade, proporcionando o bem-estar dos funcionários. No ramo do call center, em especial, existem alguns […]

Operadores de telemarketing podem ter a voz alterada, aponta pesquisa

O trabalho dos operadores de telemarketing é bastante estressante e isso não é novidade. As longas horas diante de um telefone e um computador costumam ser cansativas e causar alguns efeitos colaterais. Um deles foi apontado em uma pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O estudo revelou que os profissionais estão sujeitos à […]

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