22/11/2024
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Veja como a URA humanizada contribui no atendimento ao cliente

  A busca por inovações no segmento do telemarketing deve ser constante por parte dos gestores. Isso é importante para que o atendimento seja realizado de forma cada vez mais satisfatória e com qualidade. Serviços superficiais já não suprem mais a necessidade do consumidor atual, que está mais exigente e espera dos call centers a […]

Entenda como o PABX ajuda a prestar um bom serviço no call center

O sistema PABX nada mais é do que uma das soluções implantadas no ramo do call center e que pode trazer muitas facilidades para os operadores, resultando em um serviço de qualidade. Trata-se de uma sigla para o termo “Private Automatic Branch Exchange”, que significa troca automática de ramais privados. Como o próprio nome já […]

Telemarketing ativo e receptivo: veja como prestar um bom serviço

Toda empresa que tem a visão de expandir o seu negócio necessita ter um bom relacionamento com seus clientes. O setor de telemarketing é o responsável por estreitar essa relação, de modo a melhorar os serviços prestados, solucionar eventuais problemas, bem como oferecer novas propostas e condições que fidelizam o cliente e tornam sua vida […]

Conheça os direitos trabalhistas dos operadores de telemarketing

A área do call center é visada por vários profissionais, seja para ingresso ou recolocação no mercado de trabalho, o que faz com que esta seja uma profissão em constante ascensão. Como é um segmento que geralmente não exige experiência, muitos profissionais conseguem se posicionar nestes postos logo no início da carreira e saber os […]

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