22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Quais são os tipos de atendimento ao cliente?

  Para trazer os consumidores cada vez mais próximos, o atendimento ao cliente vem se destacando e evolui cada vez mais para um conceito chamado omnichannel. Ou seja, é a proposta de atender através dos mais diversos canais de comunicação. Foi-se a época em que o atendimento era apenas por telefone ou por e-mail. Hoje, […]

Tecnologia coíbe abusos no telemarketing

O Telemarketing não precisa ser sinônimo de incômodo. Hoje em dia, o consumidor foge da temida ligação porque não gosta de ser incomodado ou acha que representa uma invasão de sua privacidade. A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça, criou, portanto, medidas de regulação do setor, justamente para coibir abusos por […]

10 dicas de atendimento ao cliente por telefone que realmente funcionam

Um bom atendimento ao cliente por telefone é indispensável para uma empresa que deseja manter uma boa relação com seu público e construir uma boa imagem. O nível do atendimento diz muito sobre a organização e a capacidade da empresa de lidar com problemas. Ter clientes insatisfeitos, zangados e desconfiados do outro lado da linha […]

Precisa de ajuda?