Muitos fatores são levados em consideração pelos clientes que precisam comprar um produto. No caso dos headsets, é importante que o equipamento seja de alta qualidade e que apresente perfeito desempenho técnico, sendo fornecido por uma empresa com credibilidade no mercado e que tenha garantia estendida contra defeitos de fabricação.
Por que a garantia é importante na hora de comprar um headset?
Os headsets fazem parte dos equipamentos que estão presentes nas estruturas de call center e, portanto, são peças fundamentais nas atividades de telemarketing. Empresas do setor costumam fazer compras de grandes volumes de headset, e a garantia contra defeitos de fabricação, com duração que varia entre 12 meses e 24 meses, dependendo do modelo de headset, é determinante para o negócio ser concluído e o cliente ficar plenamente satisfeito.
Consultores especializados perceberam que os clientes estão cada vez mais tecnicamente capacitados, e o conhecimento os deixa preparados para escolher melhor a empresa fornecedora, o produto, a forma de pagamento e outras condições que estão no contexto da negociação.
Neste cenário, a garantia do headset é importante por que:
- Os clientes estão mais exigentes;
- A concorrência no mercado fornecedor aumentou;
- O acesso à informação trouxe mais possibilidade de análise para o comprador;
- As empresas que fornecem bom prazo de garantia para os clientes se colocam como parceiras, e não apenas como fornecedoras;
- Empresas sérias usam a informação técnica e a garantia do produto como aliadas para fechar o negócio;
- O sistema de negociação está mais elaborado, e a garantia faz parte deste processo.
Como a garantia se tornou determinante para a compra de headset?
Com o crescimento do mercado, a garantia não é vista apenas como um instrumento que possibilita a troca de um produto que apresenta problemas de fabricação. No cenário atual, muito mais complexo na relação empresa-cliente, a garantia para headset é uma maneira de as empresas comprometidas ficarem mais próximas ao cliente, se envolvendo verdadeiramente com o objetivo de seus consumidores. É uma forma inteligente de oferecer o produto e um serviço, como complemento.
A garantia é um elemento presente em todas as etapas do negócio
Os produtos e os novos formatos de negócio, que incluem a garantia estendida, são resultados do processo de inovação tecnológica, algo irreversível. Sendo assim, as empresas fornecedoras de headsets estão engajadas para atender profissionalmente empresas de todos os portes, para fazer atendimento, concretizar a venda e, principalmente, para criar a fidelidade no momento do pós-venda, etapa em que se encaixa a garantia.
A Top Use oferece os melhores headsets do mercado e sabe que a garantia é muito importante para a escolha do cliente. Com o objetivo de deixar os clientes preparados para trabalhar com telemarketing e call center, a Top Use se torna parceira em diversas formas, e a oferta da garantia é uma delas.
Na Top Use, o cliente tem:
- Garantia contra defeitos de fabricação durante 12 meses para headsets modelo HTU;
- Garantia contra defeitos de fabricação durante 24 meses para headsets modelo FP;
- Apoio total da equipe técnica da empresa para qualquer tipo de esclarecimento.
Entre em contato com a Top Use. Nós temos os equipamentos ideais para sua atividade profissional!