22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Headset para o escritório – como escolher o headset ideal?

 

Tratar sobre a importância de disponibilizar o headset ideal para escritório, para sua equipe de atendimento ou para sua equipe de call center é redundante. Mas, a escolha do equipamento ideal pode fazer toda a diferença na qualidade do atendimento de sua empresa.

Com certeza, a comunicação entre seus profissionais e seus clientes ou prospects pode ser prejudicada e, consequentemente, sua empresa pode não obter os resultados esperados.

No mercado há uma infinidade de modelos de headset desde o modelo básico que não permite ajuste em seu funcionamento até os modelos mais avançados compatíveis com Windows e também com tecnologia DSP.

 

O que é importante na escolha do headset para escritório? 

 

Inicialmente, como citado a qualidade da comunicação precisa ser priorizada na escolha do headset para escritório.

Portanto, é importante é buscar um modelo que ofereça conforto para o colaborador. Seu profissional passa horas utilizando o equipamento e ele precisa ter um encaixe que possa ser regulado para melhor adaptar-se ao usuário.

Um headset ideal para escritório precisa ter uma tiara leve e reforçada que permita um encaixe perfeito e ajuste reguláveis. Evita desconforto que pode afetar ao longo do dia a qualidade do atendimento do profissional.

 A proteção contra choque acústico e o apoio lateral em material atóxico são outros detalhes a serem observados na compra do headset.

Outros recursos podem fazer a diferença no atendimento de sua empresa, como:

  • Função Mute – em alguns modelos essa função é opcional. Se a rotina do atendimento de sua empresa pode requerer pausas durante a comunicação, então opte por modelos que ofereçam essa opção, como por exemplo, o Headset Premium FP 360 USB/QD disponibilizado pela Top Use.
  • Cancelador de ruídos – em alguns modelos essa função para o microfone está disponível.
  • Compatibilidade com Windows – alguns modelos não requerem instalação de software adicional para ativar as funções.

Existem outros equipamentos que podem tornar ainda melhor o acompanhamento da comunicação por voz de seu escritório, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento de sua equipe, como: a base discadora, adaptadores de áudio e kit de monitoração.

Imagine, se você encontrar todas essas opções em um único lugar. Seria o ideal.

A Top Use fez isso, disponibilizou no site várias opções de headset e acessórios para oferecer aos seus clientes as melhores soluções.

Quer uma comunicação de voz clara, sem distorções e nítida? Os produtos da Top Use são a solução que sua empresa precisa

 

Precisa de ajuda?