As empresas que trabalham com atendimento ao público precisam estar sempre preparadas para atender os clientes da melhor forma possível. Usar telefones convencionais dificulta o trabalho do colaborador, que precisa realizar suas tarefas diárias e solucionar problemas com eficácia. Por isso, a melhor escolha é usar headsets para essas atividades. Há diversos modelos disponíveis no mercado com diferentes funcionalidades, conheça alguns e veja qual a melhor opção para sua empresa.
USB
Esse modelo, como todos os outros, são encaixados na cabeça de forma ergonômica. A entrada USB é compatível com qualquer sistema operacional, sem que seja necessário o uso de softwares adicionais, além de possuir controle de volume e mute. A fabricação segue um padrão internacional, o que garante o mesmo retorno em diferentes tipos de sistemas que for usado.
Existem os formatos monoauricular e biauricular, o monoauricular deixa um ouvido do colaborador livre para qualquer coisa que precise ouvir no espaço em que está. O biauricular, por sua vez, reduz os ruídos externos, o que permite melhor concentração dos profissionais em suas tarefas.
Modelos FP350 e Premium FP360
Os headsets FP350 possuem diferentes tipos de entradas como P2, Plug P1 2,5mm, P2- Multimídia e permitem que qualquer equipamento use esse modelo. Também são capazes de bloquear sons externos, pois são acompanhados de protetores auriculares em courino antialérgico. Protegem também o colaborador de possíveis choques acústicos durante as ligações.
Já os modelos Premium FP360 se destacam por serem mais resistentes e possuírem um giro de tubo de voz em 360 graus, dessa forma o colaborador pode usar o item dos dois lados. A Top Use trabalha com todos esses modelos de headsets, que ajudam os funcionários a realizarem um trabalho mais eficaz. Decidiu qual o melhor modelo para sua empresa? Acesse nosso site e peça um orçamento!